terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu sou a Kira

Meu nome é Kira. Fui entregue ao pessoal do Abrigo porque segundo meu antigo proprietário, não havia espaço em casa e eu precisava de um lar maior. Enfim, fui doada para outra pessoa que pediu ajuda da veterinária que descobriu a doença que eu tinha. Na realidade que já fui entregue doente ao abrigo. Não me queriam porque eu estava com cinomose. Fui devolvida pela segunda vez ao Abrigo. Agora estou na casa de uma protetora, a Wanly Pereira Arantes, que está cuidando muito bem da minha saúde. Eu já estou andando melhor. Só que do jeito que eu a conheço hoje. Acho que ela não vai deixar eu ser doada para outra família. Sou uma linda Rottweiler.

2 comentários:

  1. Kira é uma guerreira que está vencendo a doença,e o descaso humano,pois foi parar nas mãos de tutores que queriam um animal "sadio e de raça"...Hum...tem cheiro de nazismo isto aí,não é???

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de adotar a kira, meu nome é daiane lopes e moro em anastacio. Ja tenho um cachorro de 8 meses ele é de porte grande e se sente sozinho pois nao tenho outro para brincar com ele e gostaria de adotar um ja um pouquinho adulto mais ou manos da idade dele para ele pode brincar e gostei muito da kira. bjos admiro muito o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, agora deixe seu comentário, críticas, elogios ou sugestões e volte sempre!