terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mônica


Vcs se lembram de nós. Meu irmãozinho ainda está se recuperando, mas eu estou muito bem. Me amem, preciso de amor, preciso de família, por favor.

Um comentário:

  1. Boa noite, como eles são lindos, admiro muito o trabalho de vocês que poucos teriam coragem ou disponibilidade para fazer isso, principalmente nesta cidade... Enfim, eu tenho visto um cachorrinho preto perto de casa, hoje mesmo dei um pouquinho de ração a ele, ele estava faminto, tenho receio de que ele foi abandonado, tenho muita pena desses casos que acontecem por aí, de pessoas simplesmente descartando animais como se fossem um objeto de diversão ou nada de mais. Peço a ajuda de vocês para arranjarem um novo lar para esse doce animalzinho, desde já agradeço!

    contato: 996868206
    998515325

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, agora deixe seu comentário, críticas, elogios ou sugestões e volte sempre!